REDE ALIANÇA

é o nome do nosso Ministério da Família. Através da comunhão, oração, ensinamento bíblico e aconselhamento, buscamos fortalecer os relacionamentos conjugais para que possam vencer suas dificuldades, crises e circunstâncias adversas que sobrevém a todos os casamentos. O casamento foi criado por Deus e instituído por Ele.

"É melhor serem dois que um, pois um ajuda o outro a alcançar o sucesso. Se um cair, o outro o ajuda a levantar-se. Mas quem cai sem ter quem o ajude está em sérios apuros. Da mesma forma, duas pessoas que se deitam juntas aquecem uma à outra. Mas como fazer para se aquecer sozinho? Sozinha, a pessoa corre o risco de ser atacada e vencida, mas duas pessoas juntas podem se defender melhor. Se houver três, melhor ainda, pois uma corda trançada com três fios não arrebenta facilmente." Eclesiastes 4:9-12 (NVT)

Sabemos que Deus está presente na aliança do casamento. O texto acima nos dá uma lista de exemplos de que os dois vencerão juntos e que o cordão de três dobras não se quebra facilmente. Há uma unção de graça e excelência no casamento para sustentar o casal nas situações mais adversas e para poder provar que quando o Espírito Santo está presente na vida do casal, o cordão não se rompe.

Acreditamos que uma igreja forte e saudável é composta de famílias bem estruturadas, que vivem harmoniosamente e cumprem o seu chamado ministerial através do exercício do sacerdócio santo, de acordo com os propósitos estabelecidos por Deus.



CLASSIFICAÇÃO

LIVRE



ENCONTROS MENSAIS



Toda 4º segunda-feira do mês das 20:00 às 21:30 horas.



Entrar no Grupo de WhatsApp